Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada com Inteligência Artificial

RCC Campinas investe na mais alta tecnologia do fabricante alemão Siemens Healthineers.

A RCC Campinas, clínica tradicional e pioneira de Campinas lança mais um vez seu pioneirismo e tradição em qualidade trazendo a melhor solução em ressonância magnética para inovar e trazer mais um vez a melhor experiência para os seus pacientes.

A RCC é a única clínica de Campinas que possuem todos os seus aparelhos com bore de 70 cm. Os diretores da RCC sempre tiveram uma filosofia muito séria de trazer a melhor qualidade possível para seus pacientes. Nunca mediram esforços e investimentos para fazer com que os pacientes se sintam melhor dentro de um aparelho de ressonância diz Dr. Eduardo Kalaf.

Por isso todas os seus aparelhos possuem uma abertura maior do “túnel”,. Além disso possuem um túnel mais curto do mercado, fazendo com que vários exames possam ser feitos com o crânio para fora do magneto e também salas humanizadas com atendentes muito experientes para esse exame sofisticado.

Agora em Maio de 2024 a RCC instalará a nova tecnologia de inteligência artificial e Deep Learning da Siemens Healthineers chamada Deep Resolve Gain, Sharp e Boost. Isso permitirá exames com até o dobro da qualidade diagnóstica e tempos de exames muito mais rápidos trazendo mais conforto para os pacientes.

Confie na RCC para cuidar da sua saúde com a excelência e a inovação que você merece. Agende seu exame hoje mesmo e descubra como a tecnologia pode transformar a medicina diagnóstica!

RCC: A imagem da sua saúde.
Compartilhe: