Dr José Michel Kalaf recebe prêmio DCAP 2020

jpgTemos imenso prazer em compartilhar com todos nossos colaboradores, pacientes e amigos que nosso querido Dr. José Michel Kalaf, é um dos vencedores do prêmio DCAP - Desempenho Científico e Aperfeiçoamento Profissional – 2020, promovido pela Fundação Roberto Rocha Brito.

O prêmio DCAP foi criado para incentivar o envolvimento e participação nos eventos científicos da Fundação. É o Oscar da nossa medicina!

Trata-se de uma iniciativa do Hospital Care e do Vera Cruz, criada para prestigiar o corpo clínico por seu trabalho de altíssimo nível, em diferentes categorias, além de reconhecer projetos e profissionais médicos que fazem a diferença no dia a dia e na vida dos pacientes.

Assim se manifestou a diretoria da Fundação:
“Em nome da Diretoria da Fundação Roberto Rocha Brito, gostaríamos de parabenizá-lo pelas atividades científicas desempenhadas em 2020,  e informar que ficou entre os 5 médicos com maior  pontuação no  DCAP desse ano.
Agradecemos mais uma vez por seu empenho e dedicação e conte sempre com o incentivo da fundação na continuidade de suas atividades científicas. “

jpg

A premiação será através de um evento online, no dia 09/02/2021 às 19h30.

Toda a equipe da RCC parabeniza o Dr. Kalaf e deseja que muitos outros prêmios venham em sua carreira consolidada e de muito sucesso.
 
Compartilhe:
Conteúdo Relacionado: premio kalaf rcc dcap